Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 02 / Prefeito se reúne com entidades do Fisa e aborda políticas da área social

Social

Prefeito se reúne com entidades do Fisa e aborda políticas da área social

Edinho atendeu a convite e conversou com representantes das entidades sociais na noite de segunda-feira (1)
foto01 Prefeito Edinho em reunião com entidades sociais que integram o Fisa 01jul19 Celso Luís Gallo (1).jpg

 

 

O prefeito Edinho esteve reunido com representantes as entidades que integram o Fisa (Fundo das Instituições Sociais de Araraquara), na sede da Kibutz Sociedade Beneficente, no Santana, na noite de segunda-feira (1º).

Edinho conversou com a presidente do Fisa, Rosana Coelho, e com as entidades sobre as políticas públicas da Prefeitura na área da Assistência Social, além de responder a questionamentos e dúvidas. Cerca de 30 instituições estão vinculadas ao Fisa.

“O Fisa sempre teve papel estratégico e muito importante em Araraquara. A volta do Fisa é fundamental, principalmente no atual momento vivido pelas famílias. Para muita gente, está faltando comida na mesa. A atuação conjunta do poder público com as entidades é essencial no combate à fome e à pobreza”, afirma Edinho.

Também estiveram na reunião a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Jacqueline Barbosa; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva; e o coordenador de Segurança Alimentar, Marcelo Mazeta.

registrado em: ,