Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 03 / Sesi Araraquara enfrenta o líder Taubaté neste sábado

Esportes

Sesi Araraquara enfrenta o líder Taubaté neste sábado

Partida de handebol, às 16h, no Gigantão em Araraquara, terá entrada gratuita ao público

 

 

Reabilitada no Super Paulistão, com a vitória diante do Praia Grande por 43 a 32, no litoral, no domingo (30), a equipe de handebol Sesi Araraquara enfrentará o líder Taubaté neste sábado (6), às 16h, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão. A entrada é gratuita.

O time de Araraquara venceu dois jogos dos oito disputados no primeiro turno e tem 25% de aproveitamento. Já o Taubaté contabiliza sete vitórias em 9 partidas, com 77,7% de aproveitamento.

Para o técnico Felipe Fanelli, o Periquito, a equipe araraquarense está motivada para o duelo com o líder. “A nossa equipe está em ascensão técnica. Aproveito para convocar os esportistas para que compareçam ao Gigantão neste sábado. Com certeza, teremos muita dedicação de nossos atletas em busca da vitória”, projeta.

 

Destaques

 

Maycon Silva marcou 13 gols na vitória diante de Praia Grande e foi o maior pontuador do jogo. Outro destaque do Sesi Araraquara, Bruno Nascimento. marcou 6 gols contra o time do litoral.

Fanelli e o assistente Eduardo Rodrigues orientam o elenco formado por Nathan Pachiega, Bruno Teodoro, Yuri Ravenna, Jhonatas Corrêa, Lucas Mello, Igor Ravenna, Guilherme Souza, Peterson Amaral, Jhonatan Santos, João Dias, Paulo Santos, Bruno Souza, Giulio Paronetto, William Souza, Vitor Castro e os destaques Bruno Nascimento e Maycon Silva.

 

 

 

registrado em: , ,