Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 03 / Vôlei da Fundesport lutará pelo bi nos Jogos Regionais

Esportes

Vôlei da Fundesport lutará pelo bi nos Jogos Regionais

O elenco que disputará os Regionais é o mesmo que atua no campeonato da Associação Pro Voleibol (APV)
foto01arquivo  Equipe campeão de vôlei livre nos Jogos Regionais 24jul18 Tetê Viviani.jpg

 

Campeão da edição do ano passado em Matão, dos Jogos Regionais, da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo, o vôlei adulto masculino de Araraquara lutará para ser bicampeão, em Franca, entre os dias 16 e 27 deste mês.

O elenco que disputará os Regionais é o mesmo que atua no campeonato da Associação Pro Voleibol (APV), segundo o técnico Alexandre Volpe.

“O campeonato da APV, além da rivalidade regional, também colabora para manter o elenco entrosado para os Jogos Regionais. Nossa equipe não terá novas contratações”, afirma o técnico.

Na primeira fase de grupo, Araraquara atuará contra Pontal e Patrocínio Paulista. E duas equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase dos Regionais.

Para a coordenadora municipal de Esporte e Lazer, Roseli Gustavo, as equipes de Araraquara disputarão os Jogos Regionais com a maioria dos atletas formados nas Escolinhas de Esportes.

“Nosso foco é a formação de atletas. Portanto, valorizar as categorias de base é fundamental para fortalecer o projeto das Escolinhas”, acrescenta Roseli.

 

APV

No último domingo (30), o Vôleisol Fundesport, orientado por Alexandre Volpe, venceu Marília, por 3 a 2, fora de casa. Agora, a equipe soma 4 vitórias em cinco jogos disputados e está na segunda colocação no grupo.

O campeonato terá sequência após o Jogos Regionais e a fase final está prevista para dezembro. Vale destacar que o projeto Vôleisol tem apoio da Morada Logística, Tanta Buffet e Casa Bersanetti.

 

 

registrado em: , ,