Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 04 / Luto oficial pela perda de Renato Haddad

Comunicação

Luto oficial pela perda de Renato Haddad

Empresário e ex-vereador, atuou para o desenvolvimento social, econômico e cultural do nosso município, sempre de forma ponderada e consciente
Renato Haddad 4.jpg


Com muito pesar, recebi nesta quinta-feira (4) a notícia do falecimento do empresário Renato Haddad, aos 58 anos, acometido por uma doença degenerativa que enfrentava desde o ano passado.

Formado em Direito, o empresário ocupou a presidência da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) e do Clube Araraquarense, esteve como secretário municipal de Cultura no governo anterior e secretário municipal de Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável, além de ter sido vereador. É dele a Lei Municipal que instituiu o Dia Municipal do Empresário, comemorado dia 10 de outubro. Um amante da arte e da música, Renato tocava no grupo de samba Paralelas.

Decretamos luto oficial de um dia pela sua perda. Certamente, Araraquara perde hoje um cidadão com uma extensa folha de serviços prestados à população. Uma pessoa que muito atuou para o desenvolvimento social, econômico e cultural do nosso município, sempre de forma ponderada e consciente. Presto minhas condolências à esposa Lea Rezende Haddad, ao filho Renato Rezende Haddad e a todos os familiares. Além da família, Renato deixa muitos amigos que fez ao longo de sua trajetória.


Edinho Silva
Prefeito de Araraquara