Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 05 / Avança a reforma na área de lazer do Altos de Pinheiros

Obras

Avança a reforma na área de lazer do Altos de Pinheiros

Outro serviço concluído é a remodelação da quadra poliesportiva, que teve reparos nas muretas, revisão do alambrado e do portão de acesso, troca das tabelas de basquete e pintura geral
foto01 Base de suporte da academia ao ar livre está pronta na área de lazer do Altos de Pinheiros 05jul19 Tetê Viviani.jpg

 

 


Após 45 dias da assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Edinho, a revitalização da Área de Lazer ‘Benedicto Primani’, no bairro Altos de Pinheiros, zona leste de Araraquara, avança para a conclusão. Nessa sexta-feira (5), funcionários da Construtora Costa Melo terminaram a concretagem do piso para suporte para academia ao ar livre.
Outro serviço concluído é a remodelação da quadra poliesportiva, que teve reparos nas muretas, revisão do alambrado e do portão de acesso, troca das tabelas de basquete e pintura geral.
A recomposição das passarelas com blocos de concreto intertravados, a recolocação de guias de jardim, desinfecção do tanque de areia, ampliação da pista de caminhada e revitalização do paisagismo são alguns dos itens da planilha da remodelação em andamento.
A próxima etapa de serviços será a nova demarcação das linhas de jogos na quadra e as instalações e aparelhos para ginástica.
O investimento é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP).

Juventude

A obra nos Altos de Pinheiros atende demanda eleita como prioritária na plenária Temática da Juventude do Orçamento Participativo (OP) de 2017, que escolheu a revitalização de praças e áreas de lazer para o desenvolvimento de programas culturais e esportivos.
Além do Altos de Pinheiros, áreas de lazer do Jardim das Hortênsias, do Jardim América e do Jardim Del Rey também serão revitalizadas. Obras no Centro Esportivo do Melhado e na Praça Scalamandré Sobrinho estão em fase de acabamento.
Para o prefeito Edinho, as demandas apontadas pelos moradores nas plenárias do OP refletem as prioridades nos bairros e serão cumpridas pela gestão municipal.
A Prefeitura está com dificuldades financeiras, mas aquilo que passa no Orçamento Participativo nós vamos atrás e cumprimos. Vamos continuar ouvindo a população”, disse o prefeito Edinho.

registrado em: ,