Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 10 / Daae inicia nesta semana a troca da tubulação da adutora das Cruzes

Obras

Daae inicia nesta semana a troca da tubulação da adutora das Cruzes

Obra não provocará desabastecimento de água, mas trânsito será interditado parcialmente no sentido Centro/Botânico
Clipboard01.jpg

 

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), por meio de empresa contratada, fará o remanejamento da adutora da captação de água bruta das Cruzes, a partir desta semana, iniciando sempre o serviço por volta das 7h30. 

Serão remanejados 500 metros de tubulação, de diâmetro de 300 mm, em ferro fundido dúctil, para a troca de parte da adutora de água bruta, localizada na avenida Napoleão Selmi Dei, entre as ruas Luiza Helena de Barros e Armando Correa de Siqueira, na Vila Harmonia.

Após a conclusão do serviço, o trecho que passou por intervenção será, totalmente, recapeado. Essa obra não provocará desabastecimento público de água. O trânsito será interditado parcialmente no sentido Centro/Botânico.

A previsão para o término dos serviços, que abrangem remanejamento de tubulações, futuras interligações e recape, é para início de agosto.

A adutora transporta a água bruta captada no ribeirão das Cruzes até a Estação de Tratamento da Fonte, onde é tratada e depois distribuída.

registrado em: ,