Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 10 / Empresa incubada de moda fitness adere ao comércio eletrônico

Trabalho

Empresa incubada de moda fitness adere ao comércio eletrônico

O sistema de estoque é controlado por softwares e atualizado a cada venda
foto03 Saradafit adere ao comércio eletrônico 06jun19 Tetê Viviani.jpg

 

Há um ano instalada na Incubadora de Empresas de Araraquara, a Saradafit, de moda fitness, adere neste mês ao comércio eletrônico, via e-commerce, para vendas no varejo. Com a nova ferramenta, os sócios Antônio Piani Neto e Susana Ribeiro projetam um crescimento de 30% no faturamento global da empresa. Atualmente, a Saradafit produz 400 peças por mês.

Segundo Antônio Piani, as vendas online são seguras para os consumidores e para os empresários. O sistema de estoque é controlado por softwares e atualizado a cada venda.

Outros fatores positivos mencionados por Piani são a comodidade dos clientes para a escolha da variedade de produtos no conforto do lar, a flexibilidade de horários, promoções especiais em combos, clube de vantagens, novidades por email e WhatssApp, e a tendência dos jovens de comprarem pelo celular.

“Nós estamos acompanhando as mudanças e os avanços do mercado varejista, e o futuro é o comércio eletrônico que abre as portas também para as empresas de menor porte”, afirma.

Susana acrescenta que a qualidade dos produtos é o principal foco da empresa. “Nossos clientes são esportistas de academias e praticantes de yoga, crossfit, corridas, entre outros. Por isso, confeccionamos peças resistentes, com material sintético e acabamento UV”.

Na visão do vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, a adesão da Saradafit às vendas online vem ao encontro das inovações na Incubadora, com as instalações de startup de Tecnologia da Informação e Comunicação.

“A Incubadora fornece suporte e orienta gestão em diversos ramos da economia. Também implantamos uma sala destinada para novos empreendedores da Tecnologia da Informação e Comunicação desenvolverem projetos. Acredito que haverá uma interação produtiva entre os incubados, pois todos necessitam de tecnologia para evoluir”, observa Damiano.

Para o gerente executivo da Incubadora, Lucas Campanha, a Saradafit se consolida a cada dia na região e, em breve, conquistará mais clientes em outros estados do Brasil com as vendas on-line.

As compras on-line estão à disposição dos clientes no site www.saradafit.com.br e mais informações podem ser obtidas na sede da Incubadora na Avenida Jorge Fernandes Mattos, 311, no 8º Distrito Industrial. O telefone de contato é o (16) 3333-4989.

 

 

 

registrado em: ,