Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 10 / Sesi Araraquara perde classificação para o Santo André

Esportes

Sesi Araraquara perde classificação para o Santo André

Após ganhar 1º duelo no Gigantão, equipe perde fora, no último segundo; nesta 5ª tem amistoso internacional no Gigantão
foto04 Sesi Araraquara e Santo André mostraram força na defesa em jogos equilibrados 08jul19 Jorge Bevilacqua.jpg

 

 

Um segundo separou a equipe do Sesi Araraquara das semifinais da Liga de Basquete Feminino, após jogos bem disputados contra o Santo André/Apaba/Caoa Chery pelos playoffs da Liga Brasileira de Basquete Feminino - LBF.

Depois de ganhar por 70 a 57, na última quinta-feira (4), em Araraquara, perdeu no domingo (7), por 55 a 43, e na segunda-feira, por 53 a 52, para o próprio Santo André, em Santo André.

No último e decisivo duelo, o Sesi Araraquara perdeu a vaga faltando um segundo para o final do jogo, quando vencia por 52 a 50 e tomou a virada numa cesta de três pontos.

A nova fase dos playoffs para definir um dos finalistas da LBF começa nesta quinta-feira (11), com Santo André e Sampaio Basquete, às 19h, em Santo André. O outro confronto das semifinais será entre Vera Cruz Campinas e Uninassau/Cabo de Santo Agostinho, no sábado, dia 13, às 16h, em Recife.

 

Amistoso

A equipe do Sesi Araraquara também volta à quadra nesta quinta-feira, às 18, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, para jogar contra o USA Sports.

No outro jogo da rodada dupla internacional desta quinta, às 19h30, o time masculino do USA Sports enfrenta o ABA Fundesport.

Vale destacar que esses amistosos internacionais envolvendo universitários norte-americanos e os dois representantes do basquete araraquarense adulto têm entrada gratuita ao público.

 

 

registrado em: , ,