Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 11 / Controle de Vetores realiza nebulização no Residencial Lupo II

Saúde

Controle de Vetores realiza nebulização no Residencial Lupo II

Confira boletim da Vigilância Epidemiológica deste dia 11 de julho
nebulização 2.jpg

 

 

Dando continuidade às ações de combate a dengue, a Vigilância Epidemiológica realiza nesta quinta-feira (11) a aplicação de inseticida por meio de nebulização em casas do bairro Residencial Lupo II.

Equipes de bloqueios aplicam larvicida no Jardim dos Manacás. Esta atividade é realizada em uma área definida por técnicos da Vigilância, onde ocorreram casos suspeitos de dengue.

A Avaliação de Densidade Larvária (ADL), que mede os níveis de infestação do Aedes aegypti, é realizada nos bairros Jardim Biagioni e Jardim das Estações.

A colaboração da população é fundamental. As equipes de agentes de endemias estão devidamente uniformizadas com crachá de identificação.

Denuncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-774-0440 ou através do Whatsapp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

registrado em: ,