Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 11 / Daae investe na substituição de redes e ramais mais antigos da cidade

Obras

Daae investe na substituição de redes e ramais mais antigos da cidade

Serão substituídos 6,3 km de redes de abastecimento de água, por tubulações de diâmetro de 50 mm; investimento nesta obra é de R$ 4,5 milhões
unnamed (15).jpg

 

O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), por meio de empresa contratada, está fazendo a substituição de redes e ramais domiciliares de água antigos utilizando método não-destrutivo. Além disso, fará a instalação de caixas metálicas para hidrômetros e reparos de pavimento asfáltico e de calçadas, na região da Vila Xavier, Centro e Santana.

De acordo com o engenheiro Rogério do Prado Lima, gerente de Engenharia, serão substituídos 6,3 km de redes de abastecimento de água, por tubulações de diâmetro de 50 mm. “São redes muito antigas da cidade que tinham de ser trocadas, para combatermos as perdas físicas de água nas redes, os vazamentos”, disse.

O Daae está investindo R$ 4,5 milhões nessa obra. Já foram trocadas tubulações antigas das ruas Bahia, Ceará e Cândido Portinari, na Vila Xavier e na rua João Gurgel, no Santana. O serviço prosseguirá com as substituições de redes na rua Armando Salles de Oliveira, no Santa Angelina, na rua Henrique Lupo, na Vila Harmonia, na rua Castro Alves, no Santana, nas avenidas Prudente de Moraes, Brasil e Imaculada Conceição, no Centro, entre outras.

 

registrado em: ,