Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 15 / Censo do servidor municipal segue até sexta (19)

Jurídico

Censo do servidor municipal segue até sexta (19)

Desde o dia 17 de junho, questionário online da Prefeitura é apresentado ao funcionalismo municipal de Araraquara
censo do servidor.jpg

 

 

Termina nesta sexta-feira, dia 19 de julho, em Araraquara, o prazo para preenchimento do censo do funcionalismo público municipal, realizado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Executiva de Recursos Humanos e da Escola de Governo do Município de Araraquara (EGMA), desde 17 de junho.

O censo objetiva colaborar para a Prefeitura conhecer melhor e valorizar - individualmente e no geral - os seus colaboradores. Também visa aproveitar as potencialidades do funcionalismo para melhor servir a população de Araraquara usuária dos serviços públicos.

Vale destacar que esses dados são informados diretamente pelos servidores em um formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura.

Como dica para quem ainda não respondeu aos questionários do censo, é importante, em primeiro lugar, separar os documentos exigidos para as respostas - RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho e número do PIS-Pasep.

E quem não tiver disponível o titulo de eleitor, basta acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e informar o número do CPF. E o servidor que não puder preencher o questionário de uma só vez, basta preencher ao menos uma página inteira e, no próximo momento, acessar a próxima página utilizando a senha temporária.

Conforme reitera a coordenadora da EGMA, Marina Ribeiro, o preenchimento pode ser feito no local de trabalho, no computar de casa, ou mesmo em tablet ou celular. E em caso de dúvidas, basta o servidor procurar pelo RH do setor, ou a quem já concluiu o censo.

 

Mais dicas

 

Também vale ressaltar que o censo é obrigatório por lei e em nada prejudicará o servidor, já que os dados coletados são todos sigilosos, segundo Marina. E quem não tiver acesso a computador deverá se informar sobre pontos de disponibilização no local de trabalho.

Para preencher o formulário, basta acessar o link

 

http://www.araraquara.sp.gov.br/escoladegoverno ou a home do site da Prefeitura de Araraquara.

 

registrado em: , ,