Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 18 / Ciclismo da Fundesport volta a brilhar nos Regionais

Esportes

Ciclismo da Fundesport volta a brilhar nos Regionais

Em Franca, equipe conquista 1ª medalha de ouro para Araraquara e um bronze, além das duas pratas da quarta-feira
Ciclismo ganha ouro e bronze em Franca 4.jpg


 

O ciclismo da Fundesport voltou a brilhar nos Jogos Regionais de Franca nessa quinta-feira (18), com a conquista de mais dois pódios e a primeira medalha de ouro para Araraquara.

Nas provas de mountain bike, o ouro ficou com Gabriel Montagner da Silva, que liderou de ponta a ponta as disputas, segundo o treinador e também ciclista da Fundesport, João Mantovani.

Ainda no masculino, o outro atleta da Fundesport, Wesley Moraes, chegou em 8º lugar (nessa mesma quinta-feira) e ajudou a equipe a conquistar mais um ponto nesta prova.

Vale destacar que também no mountain bike, Letícia Veiga Ruiz obteve a medalha de bronze para Araraquara, um dia após ganhar a medalha de prata, no BMX.

Na prova da quarta-feira, aliás, Araraquara também conquistou prata no masculino, com Jean Daniel Pereira, e Jéssica Grecco de Oliveira, a outra ciclista da equipe feminina, chegou na 6ª posição.

“Foi mais um dia excelente para o nosso ciclismo. Vamos seguir nos Jogos até domingo (21), pois teremos mais três dias de disputas”, comemora João Mantovani, que corre nesta sexta-feira (19) as provas de velocidade olímpica e velocidade individual, a exemplo de outros ciclistas masculinos e femininos da Fundesport, e de outras modalidades.

Outros resultados nos Regionais de Franca foram conquistados pela cidade na quarta-feira, dia 17. No futsal feminino: Araraquara 9 x 3 Pontal; no damas misto: Araraquara 7 x 3 Batatais.

registrado em: , ,