Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 18 / Feira do Pôr do Sol promove domingo de artesanato, música e gastronomia na Praça das Bandeiras

Cultura

Feira do Pôr do Sol promove domingo de artesanato, música e gastronomia na Praça das Bandeiras

No domingo (21) será realizada mais uma edição do evento, das 17 às 22 horas, com mais de 40 artesãos, som ambiente com DJ SAM e show do cantor Josafá
Feira Por do Sol 28jul.jpg

 

O próximo domingo (21) será de muita alegria na Praça das Bandeiras, com mais uma edição da Feira do pôr do Sol, que uma vez por mês traz dezenas de opções em artesanato, muita música e confraternização entre os amigos. Serão mais de 40 expositores, entre artesãos e empreendedores na área da alimentação.

“Teremos mais uma vez a presença de Serginho Martins, o DJ SAM, fazendo o som ambiente com sua coleção incrível de discos de vinil. E para fechar, haverá show na praça com o músico Josafá, trazendo o melhor do samba, do rock e da MPB”, conta Helayne Cristina de Moura, uma das organizadoras do evento.


VARIEDADE

A Feira do Pôr do Sol já se tornou referência para os artesãos e para o público, que a cada edição ganha novas opções para compra de diversos tipos de peças de artesanato, incluindo artigos em crochê, acessórios, enfeites, brinquedos, arranjos de vasos e vários tipos de roupas, desde batas e camisetas até chinelos, canecas e chaveiros com estampas personalizadas.

“A feira reúne cada vez mais empreendedores que precisam dar vazão aos seus produtos e, com isso, ganham os expositores e o público, que tem à disposição uma variedade muito grande de opções”, explica Helayne.

Na área de gastronomia, a feira também vem crescendo a cada edição e hoje apresenta um leque muito variado de iguarias, como queijos, embutidos, doces, pasteis, crespes, lanches, vinhos e licores.


MÚSICA

Outra marca da Feira do Pôr do Sol é o som para todos os gostos, que inicia às 17 horas com o DJ SAM e sua incrível coleção de discos de vinil, todos de muito bom gosto. O público terá oportunidade de ouvir pérolas da música nacional e internacional, principalmente das décadas de 70 e 80, incluindo rock, reggae, dance, funk e soul music.

A partir das 19 horas vem o som ao vivo na praça, com a apresentação do músico Josafá Dantas, um dos mais talentosos artistas da noite de Araraquara, que vai resgatar diversos clássicos e ainda músicas “Lado B” muito queridas do samba, da MPB e do rock, fechando a noite em grande estilo.

“A programação nessa praça aos domingos já é tradicional e a feira se soma à série de iniciativas da Associação da Praça das Bandeiras e do Bar do Zinho, para garantir um começo de semana em alto astral para todos os que passarem por lá”, conclui Helayne.

A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações sobre a Feira do Pôr do Sol pelo telefone 99184-1387 (falar com Luís).

 

SERVIÇO

Feira do Pôr do Sol

Dia: 21 de julho

Horário: 17 às 22 horas

Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntário da Pátria s/

Entrada gratuita

 

registrado em: ,