Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 18 / Inscrições abertas para o processo seletivo público da Fungota

Saúde

Inscrições abertas para o processo seletivo público da Fungota

Candidatos de ensino fundamental e superior podem se inscrever até 16 de agosto, somente via www.paconcursos.com.br
DSC_0431.JPG

 

 

Até o dia 16 de agosto, continua aberto, via internet, o período de inscrições para o processo seletivo público da Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha (Fungota). São, ao todo, 115 vagas em diversas áreas.

São 10 vagas para o setor administrativo e Maternidade Gota de Leite e 105 para as três Unidades de Pronto- Atendimento (UPAs) - Central, Vila Xavier e Valle Verde.

As inscrições, realizadas exclusivamente pelo site www.paconcursos.com.br, custam entre R$ 13,50 para candidatos de ensino fundamental, e R$ 15,50, para cursos superiores. As provas serão aplicadas nos dias 20 e 27 de outubro.

Com validade constitucional de quatro anos, este processo seletivo é aberto para candidatos desde o ensino fundamental, para motorista, até o nível superior, para enfermeiro, médico psicólogo e fonoaudiólogo, entre outros profissionais.

As provas serão realizadas em etapas também para abrir a possibilidade para que um candidato possa prestar dois concursos, para a Maternidade/administrativo e UPA. Já a homologação dos candidatos aprovados e convocados se dará a partir de janeiro de 2020.

A gestão das UPAs foi atribuída à da Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha (Fungota). Por ser um órgão distinto, ou uma pessoa jurídica distinta do Município de Araraquara e da Prefeitura, cabe à Fungota a realização do processo seletivo em caráter efetivo e não em caráter temporário, ou fazer contratações terceirizadas como feitos antes.

O edital com todas as informações sobre o novo processo seletivo da Fungota também está disponibilizado no site da Prefeitura –www.araraquara.sp.gov.br

 

 

registrado em: , ,