Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 24 / Após drenagem, Prefeitura inicia pavimentação na Chácara Flora

Obras

Após drenagem, Prefeitura inicia pavimentação na Chácara Flora

O primeiro trecho já está com guias e sarjetas edificadas e a base do solo compactada. Em seguida, será aplicada a massa asfáltica
foto01 Início dos serviços na Avenida Antônio Carvalho Neto na Chácara Flora nessa semana 24jul19 Tetê Viviani.jpg

 

 

Obra escolhida como prioridade pelos moradores da Região 10 em plenárias regionais do Orçamento Participativo (OP), nos últimos três anos (2017 a 2019), a pavimentação asfáltica no bairro Chácara Flora teve início nessa semana em trecho da Avenida Antônio Carvalho Neto, entre as ruas José Barbieri Neto e Carlos Porsani.

O primeiro trecho já está com guias e sarjetas edificadas e a base do solo compactada. Em seguida, será aplicada a massa asfáltica.

Os serviços de estaqueamento das guias, terraplenagem, compactação de solo e nivelamento dos poços de visitas das galerias pluviais prosseguem no trecho entre as ruas Carlos Porsani e Pedro Arroio.

Outra frente de trabalho atua na conclusão das galerias pluviais, no trecho final da Pedro Arroio.

 

Segunda etapa

A exemplo dos serviços executados na primeira etapa na Avenida Antônio Carvalho Neto e Pedro Arroio, a segunda etapa também começará nas próximas semanas, com drenagem em toda extensão da Avenida Fortunato Anselmo Pagliarini, que é paralela à primeira.

“O asfalto na Chácara Flora contempla os corredores do transporte coletivo nesse momento”, afirma o coordenador de Obras e Serviços Públicos, José Antenor Corrêa da Silva.

O investimento na drenagem é oriundo de recursos próprios e o de pavimentação asfáltica é do Governo Federal, via Caixa Econômica Federal, com emenda do deputado federal Nilton Tatto (PT). 

 

registrado em: ,