Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 24 / Araraquara mantém chances do tri nos Regionais de Franca

Esportes

Araraquara mantém chances do tri nos Regionais de Franca

Equipes da Fundesport conquistaram novas medalhas nesta quarta-feira (24), enquanto outras avançaram nas disputas
foto02 Taekwondo da Fundesport conquista medalha de prata nos Jogos Regionais em Franca.jpg

 

 

Faltando três dias para o fim dos Jogos Regionais em Franca, continua equilibrada a disputa pelo título envolvendo Araraquara, Ribeirão Preto e a cidade anfitriã.

O último boletim oficial dos jogos mostrou uma mudança em relação aos dois primeiros dias da semana, quando Ribeirão Preto liderava parcialmente a pontuação e Franca e Araraquara se revezaram entre a 2ª e a 3ª colocações.

Nesta quarta-feira (24), a tabela apontou Franca na 1ª colocação, com 179 pontos ganhos; Araraquara na 2ª, com 172 pontos; e Ribeirão em 3º lugar, com 170 pontos acumulados.

Vale destacar que Araraquara luta pelo tricampeonato nos Jogos Regionais deste ano, visando repetir o título conquistado no ano passado em Matão e o de 2017, em Sertãozinho.

A tendência é que as disputas por mais medalhas e o 1º lugar sejam definidos somente no último dia das provas, no sábado, 27 de julho.

Também nesta quarta-feira outras equipes da Fundesport mantiveram Araraquara na perseguição do título em Franca, com os vôleis de praia masculino e feminino passando para as oitavas de final dos Regionais.

Enquanto isso, a ginástica rítmica livre e o taekwondo, ambos femininos, se tornaram vice-campeões, conquistando medalhas de prata, e o taekwondo masculino e o badminton feminino ganharam bronze, com o 3º lugar nas disputas.

Também nesse dia 24, o basquete feminino foi para as quartas de final ao ganhar de Cristais Paulista, por 77 a 53, e o handebol masculino sub-20 passou para a semifinal, ao vencer Batatais, por 25 a 20.

 

 

 

registrado em: , ,