Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 25 / ‘Os Intocáveis’ distribuem leite para entidades do Fundo de Solidariedade

Social

‘Os Intocáveis’ distribuem leite para entidades do Fundo de Solidariedade

Quase 1,5 mil litros de leite integral foram arrecadados nos dois dias do 22º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos
foto04 Distribuição de leite  para entidade sociais  pelo grupo Os Intocáveis, Fundo Social e Segurança Alimentar.jpg

 

 

O Clube Os Intocáveis, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Segurança Alimentar, distribuiu 1.485 litros de leite, tipo integral, arrecadados no 22º Encontro de Colecionadores de Carros Antigos, realizado nos pavilhões do Centro de Eventos de Araraquara (Cear), nos dias 13 e 14 deste mês.

O evento teve apoio da Prefeitura e mais de 15 mil pessoas visitaram a exposição.

Ainda durante o encontro de carros antigos, o Asilo São Vicente de Paula obteve renda com serviços de vendas de água e refrigerantes e a entidade São Pio sorteou um Chevette 1980 restaurado, com número significativo de adesões.

A distribuição de leite contemplou 14 entidades sociais e a entrega ocorreu nessa quinta-feira (25), na sede do Clube, localizada na Avenida João Batista de Oliveira, nas proximidades da igreja São Benedito, na Vila Xavier.

O presidente d’Os Intocáveis, Roberto Esberard, destacou a colaboração de todos os diretores do clube, que se empenharam na organização do encontro, e também dos expositores, pela doação de leite. E agradeceu ainda a parceria do Conselho Regional de Farmácia, que atendeu 1.373 pessoas no evento, com serviços na área da saúde, incluindo aferição da pressão arterial e testes de glicemia.

Para a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, a diretoria do Clube Os Intocáveis teve um olhar carinhoso para as famílias assistidas pelas entidades sociais da cidade, com um gesto nobre de arrecadar alimento.

“Agradecemos imensamente aos colaboradores por essa corrente do bem, que fortalece nossa luta em prol das famílias em vulnerabilidade social. Parabéns ao Clube Os Intocáveis pela iniciativa da ação social”, enfatizou Cidinha.

 

registrado em: ,