Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 25 / Araraquara luta por mais medalhas de ouro nesta sexta (26) nos Regionais

Esportes

Araraquara luta por mais medalhas de ouro nesta sexta (26) nos Regionais

Equipes disputam confrontos diretos e fundamentais para decidir as primeiras colocações dos Jogos
46dfe83e-0abd-43a3-98d8-c50b4881fc63.jpg

 

 

Equipes de Araraquara lutam pelo ouro nos Jogos Regionais de Franca, nessa sexta-feira (26). O basquete masculino enfrentará Cravinhos e o futebol feminino vai encarar a anfitriã Franca, na fase semifinal. São confrontos diretos e fundamentais para decidir as primeiras colocações dos Jogos.

Franca (211 pontos) lidera a competição, seguida de perto por Ribeirão Preto (205 pontos), Araraquara (198 pontos) e Sertãozinho (94,5).

Nessa quinta-feira (25), no caminho da final, Araraquara venceu Américo Brasiliense, por 96 a 43, e a comissão técnica do basquete masculino prevê dificuldades diante de Cravinhos na final. As meninas da Ferroviária golearam Barretos (5 a 0) e fazem uma das semifinais contra Franca.

 No vôlei de areia, Araraquara venceu Itapólis (2 a 0) e Ribeirão Preto (2 a 1) e aguarda o adversário da semifinal nesta sexta-feira. Já o vôlei de areia feminino venceu Batatais (2 a 0) e perdeu na semifinal para Ribeirão preto (2 a 1) e disputará o terceiro lugar.

Ainda nessa quinta-feira, o handebol feminino da Fundesport perdeu para Barretos (13 a 15) e se despediu dos jogos.

Vale destacar que Araraquara soma oito medalhas de ouro conquistadas no atletismo masculino, biribol, capoeira feminina, futsal feminino, ginástica artística feminina, karatê (masculino e feminino) e tênis feminino.

 

registrado em: , ,