Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 25 / Cidade mantém expectativa pelo título em Franca

Esportes

Cidade mantém expectativa pelo título em Franca

Segundo coordenadora de Esportes e Lazer, basquete masculino e feminino, futebol feminino e bocha podem reverter placar
foto05 Equipe de  basquete da Fundesport  treina forte para os Jogos Regionais 03jul19 Tetê Viviani.jpg

 

 

A um dia do final dos Jogos Regionais de Franca, Araraquara mantém a expectativa positiva pela conquista do tricampeonato, repetindo o título de 2017 em Sertãozinho e o do ano passado em Matão.

Segundo a coordenadora municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura, Roseli Gustavo, os resultados finais do basquete masculino e do basquete feminino, além do futebol feminino e da bocha, podem fazer a diferença pela virada na classificação.

Nesta quinta-feira (25), a tabela parcial do boletim dos Jogos apontou Franca em 1º lugar, com 211 pontos ganhos; Ribeirão Preto em 2º, com 205 pontos, e Araraquara na 3ª posição, com 198 pontos conquistados até então.

Roseli repetiu a previsão feita há cerca de duas semanas, antes do início das disputas em Franca – os Jogos Regionais tiveram inicio no dia 16 de julho e vão até este sábado, dia 27.

Vale lembrar que em Matão, que deve sediar os Jogos Regionais também em 2020, a vitória de Araraquara foi confirmada exatamente no último dia das disputas, superando Franca e Ribeirão.

“Quem ficar com o título deverá vencer por uma pequena margem de pontos, a exemplo do ano passado”, reitera Roseli.

Em Franca, cujas disputas por medalhas e pontos tiveram início com 55 cidades e cerca de 5 mil atletas, Araraquara apresentou uma das maiores delegações, com 350 pessoas - entre atletas, comissões técnicas e equipes de apoio.

 

 

registrado em: , ,