Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 31 / Araraquara perde Adélia Arnosti

Comunicação

Araraquara perde Adélia Arnosti

Empresária faleceu nesta quarta-feira, dia 31 de julho
MG_4775.jpg

 

 

Deixou-nos nesta quarta-feira (31) a empresária Adélia Sonni Stahlberg Arnosti, com 91 anos, uma mulher batalhadora, generosa, alegre, que vivia rodeada de amigos e que adorava festejar a vida.

Durante muitos anos, ela esteve à frente das empresas da família ligadas ao ramo de transportes e comércio de combustíveis. Liderança que ela assumiu logo após a morte do esposo, o empresário Natal. Foi provedora de sua família, dividindo o papel de empresária com os compromissos de mãe dos seus cinco filhos: Domingos Alfredo, Elisabete, Eliana Aparecida, Natal e Luis Carlos.

Desafios que ela encarou sempre com inteligência e bom humor. Seu espírito empreendedor colaborou demais para o desenvolvimento de nossa cidade.

Simbolicamente, Araraquara reconheceu essa colaboração homenageando com o título de “Cidadã Araraquarense”, em 2008, a mulher forte e corajosa, nascida na cidade de Limeira, que escolheu a “Morada do Sol” como terra.

Adélia Arnosti, sem dúvida, deixa um legado enorme à nossa cidade, pela mulher forte, batalhadora e generosa que sempre foi.

Meus mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.

 

Edinho Silva

Prefeito de Araraquara 

registrado em: ,