Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Julho / 31 / DJ Roze coloca poderosas vozes de mulheres a ecoar na Fonte Luminosa

Cultura

DJ Roze coloca poderosas vozes de mulheres a ecoar na Fonte Luminosa

DJ Roze é atração do Choro das Águas neste domingo, 04 de agosto; programação também apresenta Feira de Artesanato e a contação de histórias "Dois Piratas Palhaços"
DJ Roze 1.jpg

 

Música, contação de histórias e feira de artesanato fazem o combo do Choro das Águas deste domingo, 04 de agosto, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. As atividades têm início às 16 horas com a Feira de Artesanato e a contação de histórias com Rian dos Santos e Raul Vaz; depois às 17h30 é a vez da apresentação musical da DJ Roze, integrante do Coletivo Tocaya.

Às 16 horas acontece a Feira de Artesanato, destacando a produção de artesãos da cidade e região. O trabalho manual, fonte de renda para muitos, é incentivado e é o carro-chefe da feira, que revela muitos artistas com seus trabalhos criativos e originais.

dois piratas.jpg

Rian dos Santos e Raul Vaz, também às 16 horas, apresentam a contação de histórias "Dois Piratas Palhaços" e convidam as crianças para uma aventura de caça ao tesouro. A apresentação segue com muitas histórias dos mares, músicas e canções. Os piratas são muito atrapalhados e por isso pedem a ajuda do público, recrutando uma tripulação do navio entre as crianças. Em cada contação os atores trazem novas histórias, elementos narrativos e anedotas diferentes, diversificando a atividade e entretendo os pequenos.

A programação se encerra com a DJ Roze, do Coletivo Tocaya, com apresentação às 17h30. DJ Roze é Nat Rozendo, produtora de eventos desde 2016 que atua através da discotecagem em festas e eventos que promovem o contato entre pessoas através da música e da dança.

Para a programação no Choro das Águas, a apresentação de Roze será focada na música brasileira, em grandes intérpretes e compositoras da cultura brasileira. Ela lembra que "poderosas vozes de cantoras mulheres ecoarão na Fonte Luminosa".

A programação gratuita é realizada na Praça do Daae, localizada na Fonte Luminosa, na Av. Bento de Abreu, próximo ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - próximo ao Gigantão)

Data: domingo (04 de agosto)

Horários - a partir das 16h: Feira de Artesanato + contação com Rian dos Santos e Raul Vaz; às 17h30: DJ Roze (Coletivo Tocaya)

Entrada gratuita

registrado em: ,