Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Junho / 12 / Prefeitura lança censo do servidor na segunda-feira (17)

Gestão

Prefeitura lança censo do servidor na segunda-feira (17)

Objetivo é que a Prefeitura conheça melhor e valorize seus colaboradores permanentes, para aproveitar ao máximo suas potencialidades e melhor servir a população
foto01 Prefeito Edinho e gestores municipais participam de reunião sobre o Censo do Servidor 04jun19 Celso Luís Gallo.jpg

 

A Prefeitura Municipal, através de parceria entre a Escola de Governo do Município de Araraquara (EGMA) e a Coordenadoria Executiva de Recursos Humanos, dará início na próxima segunda-feira, dia 17 de junho, ao censo do funcionalismo público municipal.

O objetivo do censo é colaborar para que a Prefeitura conheça melhor e valorize, individualmente e no conjunto, seus colaboradores permanentes, com a finalidade de aproveitar ao máximo suas potencialidades para melhor servir a população da cidade. Os dados serão informados diretamente pelos servidores em um formulário eletrônico no site da Prefeitura, entre 17 de junho a 17 de julho. Como estabelece a lei, a participação é obrigatória.

O censo contém duas partes. Na primeira será feita uma atualização cadastral e um levantamento socioeconômico para que seja traçado um perfil básico de cada servidor.

A segunda parte terá informações sobre qualificação profissional e expectativas em relação à Escola de Governo. Nesse caso, o objetivo é mapear as capacitações profissionais dos servidores e identificar necessidades de qualificação e aperfeiçoamento a serem atendidas, além de detectar potenciais colaboradores internos para os processos de disseminação de conhecimentos e habilidades.

Cada funcionário preencherá o formulário do censo disponibilizado online, e quem não tiver acesso a computador deverá se informar sobre pontos de disponibilização no local de trabalho. Quem não souber preencher o formulário online deve recorrer à ajuda de colegas ou de monitores em locais e horários a serem divulgados.

A participação dos servidores é fundamental. Para participar, bastará acessar, a partir de segunda-feira, o link http://www.araraquara.sp.gov.br/escoladegoverno

 

 

 

registrado em: , , ,