Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Junho / 19 / “Corpo São, Mente Insana” estreia no CEU das Artes na segunda (24)

Cultura

“Corpo São, Mente Insana” estreia no CEU das Artes na segunda (24)

Espetáculo surgiu do estudo físico que envolve o improviso em Klauss Vianna e o teatro físico e aborda a desconexão do corpo
Corpo Sao Mente Insana.jpg

 

A SubverCia estreia o espetáculo “Corpo São, Mente Insana” na Semana Luís Antonio Martinez Corrêa nesta segunda-feira, 24 de junho, às 20 horas, no CEU das Artes, no Jardim Indaiá. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

O espetáculo surgiu do estudo físico que envolve o improviso em Klauss Vianna e o teatro físico, resultando numa obra contemporânea e inusitada, que aborda a desconexão do corpo, apto para o trabalho repetitivo e cotidiano, e da mente em exaustão.

Numa apresentação minimalista, unindo uma dançaria e uma atriz no palco, é a terceira produção da Subvercia, com direção assinada por Eleonora Ducerisier. O elenco apresenta: Christina Montenegro e Eleonora Ducerisier, com o apoio técnico de Wilton Vital. A classificação etária é para 16 anos.

Na quinta-feira, 27 de junho, “Corpo São, Mente Insana” volta a programação, com reapresentação no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, às 20 horas (retirada dos convites uma hora antes do espetáculo).

A Semana Luís Antonio é uma realização da Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart (Fundação de Arte e Cultura do Município) - em parceria com o Sesc-Araraquara, Sesi-Araraquara e Senac Araraquara. O evento recebe o apoio do governo federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Nacional da Cultura e Ministério da Cidadania (Secretaria Especial da Cultura). A programação da Semana Luís Antonio pode ser acompanhada no site da Prefeitura de Araraquara e é toda gratuita.

 

SERVIÇO:

Semana Luís Antonio Martinez Corrêa apresenta “Corpo São, Mente Insana”, com SubverCia

*

Dia: 24 de junho (segunda-feira)

Horário: 20 horas

Local: CEU das Artes (Rua Cabo Polícia Militar Benedito Vieira Goes, 340 - Jardim Indaiá)

*

Dia: 27 de junho (quinta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

*

Grátis

 

registrado em: , ,