Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Junho / 25 / Sábado (29) tem roda de conversa sobre meio ambiente no Parque Vivo

Cultura

Sábado (29) tem roda de conversa sobre meio ambiente no Parque Vivo

Atividade coordenada pela engenheira agrônoma Adriana Rizzo (foto) terá início às 16 horas e é gratuita
Adriana Rizzo.jpg

 

O programa Parque Vivo realiza, neste sábado, 29 de junho, a roda de conversa “Nós e o Meio Ambiente”, coordenada pela engenheira agrônoma Adriana Rizzo. A atividade será neste sábado, 29 de junho, às 16 horas no Parque Botânico, com participação gratuita e aberta a todos interessados.

“Nossa forma de viver, de se relacionar com o meio ambiente em que vivemos pode ter mais impacto em nossa vida do que imaginamos. Nem sempre temos tempo para pensar sobre isso e repensar nossos hábitos”, lembra Adriana. “Nesta roda de conversa vamos criar este momento para pensarmos sobre como temos nos relacionado com o ambiente em que vivemos”, aponta a engenheira agrônoma, que é doutora em Produção Vegetal, com formação pela UNESP de Jaboticabal.

Vale destacar que o Parque Vivo foi criado por meio da iniciativa popular em fevereiro deste ano e vem apresentando atividades semanalmente, aos sábados, no Parque do Botânico, sempre às 16 horas. O projeto é formado por um grupo de voluntários, moradores de Araraquara, motivados em ocupar de forma útil e positiva os espaços verdes da cidade, tornando-os locais mais convidativos, dinâmicos e familiares.

Com apoio da Prefeitura e parceiros, as propostas do projeto incluem preservação do meio ambiente, manutenção e melhorias da infraestrutura, além de atividades de cultura, esporte e lazer. A programação pode ser acompanhada pelas páginas do Facebook (Parque Vivo-Araraquara/SP) e Instagram (@parquevivoararaquara), além do site da Prefeitura de Araraquara.

O Parque do Botânico está localizado na Rua Dr. Gennaro Granata, s/n°, no Jardim Botânico.

 

SERVIÇO:

Parque Vivo apresenta: roda de conversa “Nós e o Meio Ambiente”, com a engenheira agrônoma Adriana Rizzo

Local: Parque do Botânico (Rua Dr. Gennaro Granata, s/n° - Jardim Botânico)

Data: sábado (29 de junho)

Horário: 16 horas

Grátis

registrado em: ,