Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Junho / 4 / Oficina do Território da Arte aborda processos de criação nesta quinta-feira (06)

Cultura

Oficina do Território da Arte aborda processos de criação nesta quinta-feira (06)

Atividade da última semana do Território da Arte de Araraquara é direcionada a artistas e educadores da cidade e região; inscrições podem ser efetuadas na hora do evento
Lucimar Bello 1.jpg

 

Artistas e educadores da cidade e região têm a oportunidade de participar da Oficina “Conexões contemporâneas, métodos e processos de criação nas Artes Visuais”, com Lucimar Bello, nesta quinta-feira, 06 de junho, na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa. A atividade da programação do 16º Território da Arte de Araraquara será realizada das 17h às 21 horas, gratuitamente.

Lucimar Bello vive e trabalha em São Paulo, produzindo desenhos, gravuras, assemblages, instalações, vídeos, performances e livros de artistas. Escritora e professora aposentada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), pertence à Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas (ANPAP) e é sócia fundadora da Federação de Arte-Educadores do Brasil (FAEB).

Lucimar Bello 2.jpg

A artista - que participa atualmente dos grupos Sem Nome, Casa Contemporânea (SP). Escrita Criativa, Escrevedeira (SP) – apresenta na oficina: exercícios práticos e teóricos sobre os processos de criação, destinados a professores e artistas.

Os interessados devem se apresentar na Casa da Cultura, na hora da oficina, 17 horas. A Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa está localizada na Rua São Bento, 909, no Centro de Araraquara.

 

SERVIÇO:

Território da Arte de Araraquara apresenta: “Conexões contemporâneas, métodos e processos de criação nas Artes Visuais”, com Lucimar Bello

Local: Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa (Rua São Bento, 909 - Centro de Araraquara)

Data: quinta-feira (06 de junho)

Horário: das 17h às 21 horas

Grátis – inscrições na hora

 

registrado em: ,