Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Junho / 7 / Daae lança página comemorativa dos 50 anos

Gestão

Daae lança página comemorativa dos 50 anos

Ex-superintendentes Jair Bernardes da Silva, Aldo Benedito Pierri, José Braz Scognamiglio, Dr. Wellington Cyro de Almeida Leite, Guilherme Ferreira Soares, Marcos Robson Isidoro e o atual, Donizete Simioni, foram homenageados
62043686_2207133792668832_8861157374400921600_n (1).jpg

 

 

Dando sequência à agenda comemorativa dos 50 anos do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) foi lançada a página comemorativa ao cinquentenário e realizada homenagem aos servidores da autarquia, na noite de quinta-feira (06), no Centro de Eventos de Araraquara (Cear).
A cerimônia de abertura contou com a presença do vice-prefeito e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, representando o prefeito Edinho, do vereador Édio Lopes, representando a Câmara Municipal e do superintendente do Daae, Donizete Simioni, que proferiu um breve discurso, agradecendo a todos pela presença e ressaltando a importância da autarquia na história de Araraquara e no setor de saneamento nacional.
Em seguida, a servidora e jornalista do Daae, Sônia Cristina Fonseca Cassoli, fez uma breve apresentação da página comemorativa. “A marca dessa página será registrar o ontem e o amanhã, mostrando o dinamismo dos acontecimentos. Nela, poderão ser encontradas as histórias de nossos servidores, fotos antigas, vídeos e todas as notícias sobre as atividades do cinquentenário. Além disso, haverá um espaço interativo, no qual as pessoas podem interagir, enviando fotos e ajudando a alimentar a página. É uma página interativa”, disse Cassoli.
Após a apresentação da página, Simioni entregou uma lembrança em comemoração ao cinquentenário da autarquia ao vice-prefeito Damiano Neto e o engenheiro José Braz Scognamiglio ao representante da Câmara Municipal, Édio Lopes.
Os ex-superintendentes Jair Bernardes da Silva, Aldo Benedito Pierri (in memorian), José Braz Scognamiglio, Dr. Wellington Cyro de Almeida Leite, Guilherme Ferreira Soares, Marcos Robson Isidoro e o atual, Donizete Simioni, foram homenageados. O servidor Alexandre Coan Pierri fez uma emocionante homenagem ao seu pai, Aldo Benedito Pierri, que foi superintendente do Daae de 1970 a 2000.
Quatro servidores foram escolhidos para serem homenageados representando servidores ativo se inativos: Wagner Sitta, que proferiu uma mensagem aos presentes, Raimundo Rodrigues da Silva (Mendonça), Nilva Pierri e Gilvânio Oliveira Silva. Todos receberam uma lembrança, além, de mais 24 servidores, com mais de 30 anos de serviços prestados à autarquia.
Finalizando a noite, todos os homenageados e a toda a diretoria do Daae posaram para a tradicional.

registrado em: ,