Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 07 / Araraquara ganha de Porto Ferreira pela Taça EPTV

Notícias

Araraquara ganha de Porto Ferreira pela Taça EPTV

Segundo treinador da equipe Egídio Fernandes, foi a vitória da superação; próximo desafio agora é Américo Brasiliense
FOTO02 Araraquara vence Porto Ferreira pelaTaça EPTV.jpg

 




A equipe de Araraquara/Fundesport de futebol de salão que disputa a Taça EPTV de Futsal 2019 ganhou de Porto Ferreira por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (6), em Porto Ferreira.

O próximo desafio será nesta quinta-feira (9), às 21h, no Ginásio de Esportes Castello Branco, Gigantão, em Araraquara, contra Américo Brasiliense, com entrada gratuita.

Segundo o treinador da equipe, Egidio Fernandes, foi uma partida de muita concentração e de superação dos atletas araraquarenses.

“Alguns jogadores estão disputando pela primeira vez esta competição e outros ainda são do Sub-20 e, por isso, nunca tinham passado por um ambiente de jogo como esse em Porto Ferreira, num ginásio lotado”, afirma.

Ainda de acordo com Egídio, o objetivo agora é acertar os detalhes para enfrentar Américo Brasiliense e tentar a classificação para a outra fase contra um forte adversário.

“Será um jogo muito difícil, pois se trata de um clássico regional em que as duas equipes têm como base atletas dos próprios municípios. Quem for ao Gigantão verá, com certeza, uma bela partida”, prevê o treinador, que convoca os torcedores para o duelo.