Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 08 / Encerramento da auditoria ISO 9001:2015

Gestão

Encerramento da auditoria ISO 9001:2015

Durante três dias, o Daae foi auditado pela empresa ABS – Quality Evaluations
IMG_7652.JPG

 

 

A reunião de encerramento da auditoria para certificação do Daae na Norma ISO 9001:2015 foi realizada, com a participação do superintendente do Daae, Donizete Simioni, da Diretoria, e dos integrantes do Sistema de Gestão da Qualidade e do Comitê de Qualidade, nesta quarta-feira (8), no auditório da autarquia.

Na oportunidade, a auditora Madalena Rath, da ABS – Quality Evaluations, explicou que será elaborado um relatório a ser apresentado à empresa certificadora eagradeceu a hospitalidade e a acessibilidade a todas as áreas auditadas. "Mais uma vez os servidores auditados mostraram-se disponíveis", disse.

A auditora destacou melhorias como a implantação do software GSAN no Faturamento e no Controle de Perdas, instalação do sistema de combate ao incêndio e a reforma da iluminação na Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos, as peneiras no tratamento primário e outras melhorais na ETE Araraquara.

Destacou também o engajamento da equipe do Comitê da Qualidade e o relatório de investimentos realizados nesse último período na autarquia. As oportunidades de melhoria também foram apontadas aos presentes e serão melhor detalhadas no relatório.

O superintendente agradeceu a participação de todos e ressaltou a importância da ISO 9001:2015 na gestão "É sempre oportunidade para melhorar o serviço prestado", disse.

Durante três dias, o Daae foi auditado pela empresa ABS – Quality Evaluations. Foram auditados os seguintes processos: sistema e tratamento e distribuição de água, logística e transporte; controle de perdas, manutenção eletromecânica, laboratório físico-químico e microbiológico, tratamento de esgotos, resíduos sólidos, entre outros.

registrado em: ,