Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Maio / 31 / Grupo responsável pelo relatório do programa município Verde Azul se reúne no Daae

Gestão

Grupo responsável pelo relatório do programa município Verde Azul se reúne no Daae

Araraquara aderiu ao PMVA desde sua criação em 2008 e desde então participa ininterruptamente do programa
Clipboard01.jpg

 

O grupo de trabalho responsável pela elaboração do relatório do Programa Município Verde Azul (PMVA- Ciclo 2019) se reuniu semana passada no auditório do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae).

A reunião foi aberta pelo superintendente do Daae, Donizete Simioni, que durante a sua fala reafirmou o compromisso do município com a gestão ambiental, bem como a responsabilidade de cada setor no envio das informações corretas para composição dos dados referentes ao ciclo 2019.

A Diretora de Gestão Ambiental, Katia Matteo, interlocutora do PMVA, coordenou a reunião e referendou as palavras do superintendente, ressaltando a responsabilidade e o compromisso de cada membro do grupo com a participação nas reuniões periódicas. “É importantíssimo a presença de todos durante esse processo para que não permaneçam dúvidas, de modo que o município evidencie suas ações ao final desse ciclo”, afirmou Katia.

O detalhamento das diretivas que compõem o relatório foi apresentado pela interlocutora suplente, Simone Oliveira, que aproveitou o momento da reunião para explicitar as ações de melhoria a serem implementadas neste novo relatório.

Araraquara aderiu ao PMVA desde sua criação em 2008 e desde então participa ininterruptamente do programa. Para se certificar, cada um dos 645 municípios participantes deve atingir um mínimo de 80 pontos no relatório final formado por 10 diretivas. Araraquara é uma das cidades do estado com melhor desempenho no PMVA, em anos anteriores esteve entre os 10 melhores municípios do estado. O grupo de trabalho com apoio da superintendência do Daae vem se empenhando para que Araraquara continue sendo certificada.

 

registrado em: ,