Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Março / 07 / Sub-regiões do Jardim Pinheiros e do Parque São Paulo definem temas prioritários no OP

Planejamento

Sub-regiões do Jardim Pinheiros e do Parque São Paulo definem temas prioritários no OP

Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos e Esportes e Lazer foram eleitos em plenárias na última semana; investimento que será colocado no Orçamento de 2020 será definido em maio
OP.jpg

 

 

Duas plenárias sub-regionais pela Região 7 escolheram Meio Ambiente, Obras e Serviços Públicos e Esportes e Lazer como temas prioritários no Orçamento Participativo, em plenárias realizadas na última semana.

Pela sub-região 1, no CER Antônio Tavares Pereira Lima, no Jardim Pinheiros, os moradores escolheram a revitalização do Parque do Basalto (Meio Ambiente) e a construção de uma quadra coberta e de uma academia ao ar livre (Esportes e Lazer) entre o Jardim Pinheiros e o Jardim Ana Adelaide.

Já pela sub-região 2, no CER Eudóxia Pinto Ferraz, no Parque São Paulo, o tema Obras e Serviços Públicos foi escolhido por unanimidade. Dois pedidos foram feitos: a pavimentação e a iluminação da Avenida Gervásio Brito Francisco (que liga o Altos de Pinheiros a Américo Brasiliense, passando pela Cooperativa Acácia) e o calçamento e a iluminação nos acessos internos entre algumas ruas do Parque São Paulo, que atualmente são de terra.

Todas essas demandas apresentadas serão levadas para a plenária regional, em 16 de maio, às 19h, no CER Eudóxia Pinto Ferraz, quando uma obra ou investimento para toda a região será eleito e incluído no Orçamento de 2020 da Prefeitura.

Região 4
As próximas plenárias do OP serão pela Região 4, sempre às 19h. Na sub-região 1, o encontro será na próxima segunda-feira (11), no CER Jacomina Filipe Sambiasi, no Jardim Universal. Pela sub-região 2, a plenária será no CER Eduardo Borges Coelho, no Jardim Morumbi, no dia 20 deste mês. Já no dia 21, no CER Concheta Smirne Mendonça, no Quitandinha, ocorre a plenária da sub-região 3.

A plenária regional, que definirá o investimento eleito da Região 4, será em 20 de maio, no Salão de Festas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Carmo.

registrado em: ,