Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Março / 14 / Edinho prestigia inauguração da Anhanguera e ressalta ampliação de oportunidades

Educação

Edinho prestigia inauguração da Anhanguera e ressalta ampliação de oportunidades

Unidade de Araraquara da faculdade oferece mais de 50 cursos de graduação nas modalidades semipresencial e EAD (100% online)
foto02 Prefeito Edinho na inauguração da unidade de Araraquara da Faculdade Anhanguera 13mar19 Celso Luís Gallo.jpg

 

 

O prefeito Edinho participou, na noite de quarta-feira (13), do evento de inauguração da unidade de Araraquara da Faculdade Anhanguera, que pertence ao Grupo Kroton, o maior grupo privado do mundo na área da Educação. A unidade fica na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, n° 2599.

A unidade oferece mais de 50 cursos de graduação nas modalidades semipresencial e EAD (100% online). Em breve, também estão previstos cursos presenciais.

“A Anhanguera veio para Araraquara para oferecer mais oportunidades na formação profissional para os moradores da nossa cidade. Parabéns ao diretor da unidade, Kal Louis, e à coordenadora Juliana Freitas, em nome de todos os funcionários da Anhanguera. Desejo muito sucesso”, afirmou o prefeito Edinho.

O diretor destacou que a unidade fará história. “Queremos contribuir com o desenvolvimento da cidade, da região e do País, multiplicar o conhecimento para a maior quantidade de pessoas possível. A história da Anhanguera me enche de orgulho”, afirmou Kal Louis.

Estiveram presentes no evento Márcia Ferreira de Castro, representando a secretária municipal da Educação, Clélia Mara dos Santos; Luciane Moreno, representando o dirigente regional de ensino, Marcelo Rossetto; e o tenente Luiz Augusto Alves Tavares, representando o comandante do 13° BPM/I, tenente-coronel Adalberto José Ferreira.

registrado em: ,