Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Março / 21 / Reforma e ampliação avançam no CER Cyro Guedes

Obras

Reforma e ampliação avançam no CER Cyro Guedes

A próxima etapa da obra inclui revestimentos nos pisos do corredor e do refeitório
foto01 CER Cyro Guedes com novo piso externo 21mar19 Tetê Viviani.jpg

 

 

O novo piso da área externa do Centro de Educação e Recreação (CER) Cyro Guedes Ramos foi concretado nesta quinta-feira (21). Outro serviço que avançou nesta semana foi a ampliação da cozinha.

A pauta de serviços em andamento contempla a nova rede elétrica, hidráulica e de esgotos, além do revestimento de paredes e pisos dos sanitários, inclusive um novo, para pessoas com deficiência (PCD).

As novas redes terão proteção contra animais peçonhentos e facilidades para manutenção. Aliás, este CER foi interditado por conta da infestação de escorpiões, registrada no ano passado.

A próxima etapa da obra inclui revestimentos nos pisos do corredor e do refeitório.

Ao final das melhorias, o prédio receberá pintura geral nas áreas externas e internas.

Para o prefeito Edinho, as melhorias no CER são realizadas com qualidade e visam a segurança das crianças e do pessoal que atua na unidade.

“Em breve, iremos entregar o CER Cyro Guedes novamente, em plenas condições de uso aos alunos e funcionários, totalmente remodelado e mais seguro”, afirmou o prefeito.

De acordo com a secretária de Obras e Serviços Públicos, Ana Padilha, o prazo para entrega da reforma e adequações é neste primeiro semestre.

O aporte de R$ 337 mil é oriundo de contrapartida prestada ao município pela NR Construtora, responsável pela novo Condomínio Residencial Volpi.

 

registrado em: ,