Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Março / 21 / Vice-prefeito participa de reunião de associação de prefeituras da região

Gestão

Vice-prefeito participa de reunião de associação de prefeituras da região

Em Bauru, Damiano Neto integrou reunião da Amcesp que definiu reivindicações a serem levadas ao Governo do Estado
foto01 Vice-prefeito Damiano Neto participa de reunião com prefeitos da região central do Estado de São Paulo 21mar19.jpg

 

 

O vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, representou o prefeito Edinho em uma reunião da Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), em Bauru, nesta quinta-feira (21), em que foram definidas reivindicações a serem apresentadas ao Governo do Estado.

“Foi uma reunião de união das prefeituras junto ao Governo do Estado. Em nome de toda a região, incluí nas discussões a necessidade de o Governo do Estado olhar com atenção para o nosso Aeroporto Estadual Bartholomeu de Gusmão. Parabenizo o presidente da Amcesp, Marcos Bilancieri, prefeito de Boraceia, pelo trabalho à frente da associação”, afirma Damiano.

A Amcesp é uma sociedade sem fins lucrativos que conta com a participação de 42 cidades da região e surgiu em 1997, na cidade de Bocaina. Desde a fundação, a associação teve como objetivo promover o fortalecimento da região frente às reivindicações ao Governo do Estado. 
Área de anexos
registrado em: ,