Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Março / 26 / Edinho é reeleito vice-presidente de Economia Solidária e Criativa da Frente Nacional de Prefeitos

Prefeito

Edinho é reeleito vice-presidente de Economia Solidária e Criativa da Frente Nacional de Prefeitos

Prefeito de Araraquara integra diretoria da entidade até abril de 2021; eleição foi feita na 75ª Reunião Geral da FNP, em Brasília, na segunda (25)
IMG_0455.JPG

 

O prefeito Edinho foi reeleito vice-presidente de Economia Solidária e Criativa da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) para mais dois anos de mandato (até abril de 2021). A escolha foi confirmada na 75ª Reunião Geral da FNP, em Brasília, na segunda-feira (25).


“Agradeço muito a todos os prefeitos pela reeleição por mais dois anos na função de vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos. A economia solidária e criativa é um tema muito importante e no qual precisamos avançar, trabalhando de forma articulada com todas as demais políticas públicas. Um tema cada vez mais atual e necessário. Vamos continuar trabalhando muito”, afirma o prefeito Edinho.

Nos próximos dois anos, a FNP continuará sob a presidência do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). A lista completa da nova diretoria da entidade e os vice-presidentes temáticos e estaduais pode ser conferida no site www.fnp.org.br.

registrado em: ,