Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Março / 27 / Viatura do fumacê continua no entorno do Quitandinha nesta quinta (28)

Notícias

Viatura do fumacê continua no entorno do Quitandinha nesta quinta (28)

O fumacê passa, das 8h às 11h no quadrante entre as Ruas Castro Alves e Boa Esperança do Sul e as Avenidas Presidente Vargas e José Bonifácio
DSC_0806.JPG

 

 

As equipes da Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde, continuam em ruas e avenidas da região do Quitandinha, nesta quinta-feira (28), das 8h às 11h.

A aplicação do inseticida visa eliminar o mosquito adulto que transmite a dengue e, assim, reduzir a transmissão da doença.

A ação não elimina as larvas, por isso, é fundamental que a população continue vistoriando seus quintais e terrenos para eliminar os criadouros do Aedes aegypti, assim como autorizar a entrada dos agentes de vetores nas residências para vistoria e aplicação de larvicida.

Durante a passagem do fumacê, a população deve colaborar abrindo portas e janelas das residências para que a fumaça com o inseticida tenha acesso a todos os cômodos. Animais de estimação e os moradores, principalmente grávidas, idosos e crianças, deverão ficar nos fundos da casa.

A Vigilância Epidemiológica orienta ainda que alimentos sejam cobertos, assim como gaiolas de pássaros. As roupas não devem ficar expostas no varal e os veículos devem ser retirados das ruas. Após a aplicação, é importante trocar água e alimentos dos animais domésticos.

 

Confira o roteiro do fumacê neste dia 28 de março - das 8h às 17h

 

RUAS

CASTRO ALVES

VICTOR LACORTE

CRUZEIRO DO SUL

DR. ALDO CARIANI

SILVIO DE JORGE

DULCINDO ZAMBRELO BRENDOLAM

ANGELO SALATA

LUIZ PIQUERA LOZANO

JOSE OPICE

AIDA BENETE BARBIERI

DR. EUCLIDES DA CUNHA VIANA

GAVIAO PEIXOTO

BOA ESPERANÇA DO SUL



AVENIDAS

JOSE BONIFACIO

PROF JOSE CLOZEL

JOSE DE ARAUJO LUSO JUNIOR

EDMUNDO LUPO

ALTINO DE ALMEIDA CORREA MORAES

BRUNO OPICE

MARTINHO GERARD ROLFSEN

SÃO PAULO

BRASIL

PRESIDENTE VARGAS



Obs: O limite da nebulização do fumacê será o quadrante entre as Ruas Castro Alves e Boa Esperança do Sul e as Avenidas Presidente Vargas e José Bonifácio.