Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Março / 8 / Controle de Vetores realiza bloqueios no Parque das Laranjeiras e Yolanda Ópice

Saúde

Controle de Vetores realiza bloqueios no Parque das Laranjeiras e Yolanda Ópice

DSC_0259.JPG

As equipes também seguem com nebulização na Vila Ferroviária

 

Dando continuidade às ações de combate à dengue, as equipes de combate às endemias seguem nesta sexta-feira (8) realizando bloqueios casa a casa no Parque das Laranjeiras e Yolanda Ópice.

 

As equipes também seguem com nebulização na Vila Ferroviária. Esta ação é feita em locais onde existem casos confirmados, pois a aplicação do veneno só mata o mosquito adulto e que está no local da aplicação.

 

E o fumacê da Vigilância Epidemiológica contra o mosquito da dengue na Vila Biagioni e em parte do Jardim das Estações e do Jardim Europa está remarcado para esta sexta-feira (8), mas  sua realização vai depender das condições climáticas, uma vez que o inseticida não tem eficácia em contato com a água. A viatura com o inseticida contra o Aedes aegypti deve passar pelas regiões entre as 17h e 21h.

 

A colaboração da população no recebimento dos agentes é fundamental. As equipes de vetores estão devidamente uniformizadas e com crachá de identificação.

 

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-7740440, ou através do Whatsapp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

registrado em: ,