Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Novembro / 5 / Meninas do futsal feminino voltam ao Gigantão nesta quarta (06)

Esportes

Meninas do futsal feminino voltam ao Gigantão nesta quarta (06)

Atuais campeãs da Copa Paulista, Copa São Paulo & Sul Minas e Jogos Regionais de Franca voltam a enfrentar Santo André
Futsal fem campeão SP Sul Minas 2 (2).jpg

 

 

Atual líder da Liga Paulista de Futsal Feminino, com nove pontos ganhos em apenas três rodadas, a equipe de futsal feminino adulto da Fundesport volta a jogar por duas vezes esta semana nesta competição. Os dois jogos serão disputados em Araraquara.

Nesta quarta-feira (6), as meninas enfrentam o Primeiro de Maio/Santo André, às 18h, e no sábado, dia 9, o adversário será o “Criados Pela Vovó”, de Bragança Paulista. Ambos os duelos serão no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, com entrada gratuita ao público. Para passar para a outra, a equipe só precisa ganhar mais um ponto.

Vale destacar que na temporada de 2019 o futsal feminino adulto araraquarense já soma várias conquistas, principalmente a partir do segundo semestre.

A primeira conquista foi comemorada em julho, em Franca, quando sagrou-se tricampeão dos Jogos Regionais, após o bicampeonato em Matão, no ano passado, e do primeiro triunfo de 2017, em Sertãozinho.

Em setembro, foi conquistado fora de casa o titulo inédito da Copa Paulista de Futsal 2019 sobre mesmo 1º de Maio/Santo André, com a vitória por 1 a 0, no ABC, na final, e a primeira em agosto, por 3 a 1, no Gigantão, no primeiro jogo.

Ainda no final de setembro, as meninas também foram campeãs da Copa São Paulo & Sul Minas, após ganhar de Altinópolis por 3 a 0 na final, disputada em Jardinópolis.

Também vale destacar que para avançar à próxima fase da Liga Paulista, o time araraquarense só precisa agora de um empate nestes dois próximos jogos.

registrado em: , ,