Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Novembro / 6 / Prefeitura e Sesc renovam convênio que beneficia servidores municipais

Gestão

Prefeitura e Sesc renovam convênio que beneficia servidores municipais

Essa é a segunda renovação do convênio, que foi firmado entre as duas partes em 2017, no primeiro ano do mandato do prefeito Edinho
FOTO_SESC_ARARAQUARA.jpg

 

 

A Prefeitura e o Sesc (Serviço Social do Comércio) renovaram por mais um ano o convênio que oferece desconto aos trabalhadores ativos da Prefeitura para a matrícula no Sesc.

A inscrição dará direito a participarem dos serviços e atividades promovidos nas unidades do Sesc SP, observadas as condições de disponibilidade de vagas efetivas das unidades, exceto atendimento nas clínicas odontológicas e estadias na unidade Bertioga em períodos de alta temporada (dezembro, janeiro, fevereiro, carnaval e julho).

A credencial possibilitará ao servidor ter descontos em atividades culturais que exijam aquisição de ingressos, desconto nas atividades físicas (hidroginástica, ginástica multifuncional, natação e yoga), além da utilização do parque aquático mediante realização de exame médico dermatológico.

Todo servidor municipal na ativa, seu cônjuge (marido ou esposa) e dependentes até 21 anos podem desfrutar dos serviços do Sesc Araraquara.

Essa é a segunda renovação do convênio, que foi firmado entre as duas partes em 2017, no primeiro ano do mandato do prefeito Edinho.

Para o servidor que ainda não é credenciado ou aqueles que desejam fazer a renovação para acessar os serviços da instituição, basta se apresentar no Sesc com a Carteira de Trabalho ou o holerite, documentos pessoais (CPF e RG) e recolher taxa anual individual de R$ 20. No caso da matrícula familiar a taxa anual é de R$ 40.

O Sesc de Araraquara fica na Rua Castro Alves (Rua 16), nº 1315, no bairro do Quitandinha. Para mais informações, é só se dirigir até a unidade ou ligar no telefone (16) 3301-7500.

 

registrado em: ,