Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Novembro / 7 / 33ª Feira da Bondade da Apae leva solidariedade e lazer até domingo (10)

Social

33ª Feira da Bondade da Apae leva solidariedade e lazer até domingo (10)

Prefeito Edinho e vice-prefeito Damiano Neto participaram da solenidade de abertura da festa, na sede da instituição, na noite de quarta (6)
foto04 Prefeito Edinho participa da abertura da 33ª Feira da Bondade da Apae 06nov19 Celso Luís Gallo.jpg

 

O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, participaram da solenidade de abertura da 33ª Feira da Bondade da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na noite de quarta-feira (6).

A festa vai até domingo (10) e atrai, anualmente, cerca de 10 mil pessoas. A Feira da Bondade tem atrações musicais, praça de alimentação, brinquedos para as crianças e feira de artesanatos e produtos. Na abertura do evento, apresentaram-se Flor de Abóbora, Falcão e Emoções da Terra (veja abaixo a programação).

Todo o lucro do evento é revertido para a instituição, que possui 330 alunos. “A Apae faz um trabalho fundamental na área educacional, assistencial e na defesa dos direitos das pessoas com deficiência. Parabéns a todos da Apae pela organização da festa e por todos os serviços prestados para Araraquara. A Feira da Bondade desperta a solidariedade da nossa população”, declarou o prefeito Edinho.

Também estiveram presentes no evento o presidente da Apae, Sérgio José, a diretora pedagógica, Adriana Biasiolo, e outros diretores; o presidente da Feira da Bondade, Giovani Sardisco; os vereadores Roger Mendes (Progressistas), Thainara Faria (PT), Toninho do Mel (PT), Paulo Landim (PT), Jeferson Yashuda (PSDB) e Elias Chediek (MDB); e Élcio Ferreira da Cruz, que na solenidade de abertura representou todos os alunos e atendidos da Apae.

Programação da 33ª Feira da Bondade (diariamente, a partir das 19h30, e domingo, a partir das 15h):
Quarta-feira (6): Flor de Abóbora, Falcão e Emoções da Terra
Quinta-feira (7): Chamego Serrano, Lucas & Luan e Emílio Carlos
Sexta-feira (8): Grupo Ases Mania e Grupo Paralelas
Sábado (9): Banda Crokodilo Rock
Domingo (10): Palhaço Espoleta, Felipe Label (mágico) e Os Sertanejos (Ruan & Molina, Felipe Gabriel & Gustavo, Marlon Oliveira, Tiago Chagas, entre outros)

registrado em: ,