Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Novembro / 8 / Futsal feminino da cidade volta a jogar na Liga Paulista

Esportes

Futsal feminino da cidade volta a jogar na Liga Paulista

Duelo das 19h, neste sábado, no Gigantão, contra ‘Criados da Vovó’, que pode devolver liderança à equipe, tem entrada gratuita
Equipe masculina adulta da Fundesport  Foto Jonas Bezerra.jpg

 

 

 

Após perder uma invencibilidade de 17 jogos, na quarta-feira, dia 6, no Gigantão, para o Primeiro de Maio/Santo André, por 2 a 1, o time de futsal feminino adulto Araraquara/Fundesport volta a jogar neste sábado (9) pela Liga Paulista.

De novo estará no Ginásio de Esportes Castello Branco (Gigantão) agora para enfrentar a equipe ‘Criados pela Vovó”, de Bragança Paulista, às 19h, com entrada gratuita ao público. Já classificada para a outra fase e em 2º lugar na tabela de classificação, bastará uma nova vitória para a equipe retomar a liderança no torneio.

Segundo o técnico Roni de Almeida, as meninas jogaram bem na quarta-feira, mesmo com a derrota. “O Santo André se fechou atrás, conseguiu fazer um gol primeiro, nós empatamos e na sequência  perdemos várias oportunidades. Com isso, eles acabaram fazendo o segundo gol”, explicou.

Ainda de acordo com o treinador da Fundesport, mesmo com a derrota e o fim da longa invencibilidade, basta uma vitória neste sábado para o time recuperar a liderança na tabela de classificação, que tem o próprio Santo André em 1º.

Vale reiterar que nesta temporada de 2019 as meninas do Araraquara/Fundesport já contabilizam várias conquistas. A primeira deu-se em julho, em Franca, com o tricampeonato dos Jogos Regionais; a segunda em setembro, com o titulo inédito da Copa Paulista, sobre mesmo Primeiro de Maio/Santo André; e a terceira, também em setembro, com Copa São Paulo & Sul Minas.

 

registrado em: , ,