Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Outubro / 07 / Equipes de Araraquara voltam à quadra pela Copa Record

Esportes

Equipes de Araraquara voltam à quadra pela Copa Record

Classificados para 2ª fase do torneio de futsal masculino, times enfrentarão Taquaritinga e São Carlos, respectivamente
Araraquara Fundesport.jpg
 
Classificadas para a segunda fase da Copa Record de Futsal 2019, as equipes representantes de Araraquara nesta competição,  Araraquara/Fundesport e Bueno de Andrada, voltam à quadra nesta terça-feira (8), em São Carlos.
Em rodada dupla no Ginásio Milton Olaio Filho, às 20h15 jogarão Araraquara/Fundesport x Taquaritinga e, às 21h, São Carlos x Bueno de Andrada.

Vale destacar que Bueno se classificou com uma vitória e uma derrota, na primeira fase da Copa Record.  Ganhou o primeiro jogo por 6 a 3 de Vila Isabel, no Ginásio de Esportes 'Castello Branco', o Gigantão, no dia 16 de setembro, e passou de fase mesmo perdendo para Taquaritinga, por 3 a 1, na quinta-feira (3), em Taquaritinga.

Já o Araraquara também ganhou na primeira rodada, por 4 a 0 de Gavião Peixoto, dia 16 de setembro, na rodada dupla do Gigantão, e empatou em 1 a 1 o segundo duelo, com o São Carlos, no dia 26 de setembro, em São Carlos.
registrado em: , ,