Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Outubro / 08 / Prefeito Edinho sanciona lei de autoria do vereador Pastor Raimundo

Jurídico

Prefeito Edinho sanciona lei de autoria do vereador Pastor Raimundo

Iniciativa do parlamentar institui o Dia Municipal da Oração, a ser comemorado anualmente na primeira sexta-feira de março
foto01 Prefeito Edinho sanciona lei de autoria de Pastor Raimundo Bezerra 07out19 Celso Luís Gallo.jpg

O prefeito Edinho sancionou na noite de segunda-feira (7), em seu gabinete, projeto de lei do vereador Pastor Raimundo Bezerra (Republicanos) que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município o Dia Municipal da Oração, a ser comemorado anualmente na primeira sexta-feira de março.

“Quero dar os parabéns ao Pastor Raimundo, que é um vereador que trabalha muito pelos interesses do povo de Araraquara. Está preocupado com as questões sociais do nosso município e sempre ao lado de quem precisa. O Pastor Raimundo é um exemplo de quem vive o Evangelho de Cristo e defende, com exemplos práticos, a Palavra de Deus”, afirmou o prefeito Edinho.

O parlamentar agradeceu ao prefeito pelo reconhecimento ao projeto. “Quando nós oramos, nós falamos com Deus, enviamos uma mensagem a Deus. É um projeto muito importante para nós que cremos em Deus. Agradeço ao Edinho pela sensibilidade espiritual”, disse Pastor Raimundo.

registrado em: ,