Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Outubro / 31 / Fundesport define delegação para Jogos Abertos de Marília

Esportes

Fundesport define delegação para Jogos Abertos de Marília

Entre os dias 11 e 23 de novembro, Jogos Abertos do Interior deverão reunir 15 mil atletas de 210 municípios paulistas
Ginástica artistica em Dracena 1.jpg

 



Diversas modalidades da Fundesport participarão da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior 2019, na 1ª e 2ª divisões, que serão disputados em Marília, entre os dias 11 e 23 de novembro.
Pela 1ª divisão, vão disputar por Araraquara o atletismo, basquete, biribol masculino, boxe masculino, capoeira feminina, ciclismo feminino, futebol masculino e feminino, futsal feminino, karatê, kikboxing, natação convencional e ACD e o tênis feminino.
Já pela 2ª divisão, vão o ciclismo masculino, dama, futsal masculino, ginástica artística masculina e feminina, handebol masculino, judô feminino, taekwondo, tênis de mesa masculino, vôlei de praia e de quadra e xadrez.
Segundo a coordenadora de Esportes e Lazer da Prefeitura, Roseli Gustavo, cerca de 400 pessoas, entre atletas, comissão técnica e pessoal de apoio da Fundesport irão a Marília para representar a cidade nas disputas.
“Ainda temos até o dia 8 de novembro para finalizar a relação nominal das modalidades que irão aos Abertos”, explica Roseli, que estará em Marília nesta segunda-feira (4), junto com outros integrantes da Fundesport, para o Congresso Técnico dos Jogos.
A Prefeitura de Marília confirma que o Congresso Técnico será realizado às 15h do dia 4, no Teatro Municipal Waldir Silveira de Mello, para definir os grupos e a programação, como horários e dias das disputas, além do chaveamento.
Com 210 municípios inscritos, a estimativa do Comitê Organizador é que o evento reúna até 20 mil pessoas, entre atletas (15 mil), dirigentes, servidores e membros técnicos de apoio das delegações.
Já estão disponibilizadas 74 escolas municipais e estaduais como alojamentos das delegações, além de escolas estaduais de 13 municípios e do alojamento coletivo, que será instalado no Bloco X da Unimar – Universidade de Marília.

registrado em: , ,