Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Setembro / 11 / Ponto Chic acredita em reação na Vila Xavier

Esportes

Ponto Chic acredita em reação na Vila Xavier

Bochófilos da Vila perderam primeiro jogo da final em Cândido Rodrigues e necessitam de três vitórias para levantar a taça
foto05 Tico com a esposa Izilda, os filhos Carlinhos e Rodrigo e a neta Laura  álbum de família.jpg

 

 


A equipe do Ponto Chic perdeu para Cândido Rodrigues o jogo de ida da final da Copa Araraquara de Bocha, no último sábado (7) na casa do adversário. O placar por 3 a 2 favorável a Cândido Rodrigues não tirou o Ponto Chic da luta pelo título, que tem melhor campanha durante a Copa.

Agora, no jogo de volta, no dia 21 de setembro, às 9h, na cancha do Bar Ponto Chic, na Vila Xavier, a equipe araraquarense necessita vencer três das cinco partidas para conquistar o título inédito. Recém-fundado, o Ponto Chic Bocha tem dois anos de existência.

As duplas que atuaram em Cândido Rodrigues pelo Ponto Chic foram Hideraldo Mascarin e José Leopoldo; Sebastião Inácio e Carlos Silva; Augusto Vilas Boas e Sidnei Mendes; Antônio Abreu e Luiz Carlos Flores; e Luiz Guirelli e Cláudio Eduardo.

 As parciais 18 x 10, 4 x 18, 10 x 18, 18 x14 e 18 x 2, que decretaram a vitória de Cândido Rodrigues (3 a 2) nas disputas de cinco duplas, demonstram o equilíbrio entre os oponentes.

Homenagens


A Liga Bochófila de Araraquara (Liba) durante a final, no dia 21, fará homenagem póstuma ao patrono Carlos Alberto de Araújo Sena (Tico) da Copa Araraquara 2019.
Também serão homenageados os esportistas Reinaldo Tanure Félix, Aparecido Leite (Doca) e José de Souza (Buri) pela dedicação, incentivo e divulgação da modalidade.

registrado em: , ,