Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Setembro / 19 / Allydi apresenta “Brasileirando” no Choro das Águas deste domingo (22)

Cultura

Allydi apresenta “Brasileirando” no Choro das Águas deste domingo (22)

Ainda: contação de histórias com a SubverCia incentiva as crianças a participarem da narrativa e Feira de Artesanato apresenta excelentes trabalhos da economia criativa
Allydi foto Maiara di Franco.jpg

 

A cantora Allydi é atração no Choro das Águas deste domingo, 22 de setembro, com o show “Brasileirando”. A programação da Praça do Daae – Fonte Luminosa apresenta ainda a contação de história “Conte Você”, com o grupo SubverCia, e a Feira de Artesanato. Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, em parceria com o Daae, o Choro das Águas tem início às 16 horas na Praça do Daae/Fonte Luminosa.

O programa se inicia com a Feira de Artesanato apresentando a produção de artistas da cidade e região, com ótimas opções de presentes artesanais e preços especiais. A ideia é estimular a economia criativa e incentivar as pessoas a comprarem de quem faz.

Também, a partir das 16 horas, a SubverCia, apresenta a contação “Conte Você”, envolvendo as crianças no processo criativo da narração. Assim, a SubverCia, companhia cênica local, incentiva que as crianças participem da criação da narrativa, apresentando objetos e questionamentos para que a história seja criada coletivamente, num exercício literário, lúdico e teatral. A Cia. foca em projetos que visam formação de público e, essa atividade, busca envolver o público infantil na criação de histórias, fortalecendo ligações interdisciplinares.

Depois, às 17h30, fechando a programação, a cantora Allydi apresenta o show “Brasileirando”, um projeto de releituras de canções nacionais. Com voz e violão, Allydi interpreta um repertório variado que mistura diversas brasilidades e combina com pessoas de todas as idades. O show no Choro reunirá as principais artistas e sonoridades brasileiras que influenciam Allydi.

Vale destacar que a cantora e compositora araraquarense, no momento trabalha seu primeiro projeto de músicas autorais, que tem o lançamento previsto ainda para este ano.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae-Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - próximo ao Gigantão)

Data: domingo (22 de setembro)

 

Horários:

- 16h: Feira de Artesanato + contação de história com SubverCia

- 17h30: Allydi com o show “Brasileirando”

 

Grátis

 

registrado em: ,