Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Setembro / 26 / Daae presta contas ao TCE-SP

Jurídico

Daae presta contas ao TCE-SP

Foi feita fiscalização das contas do exercício de 2018 da autarquia
70846125_2399862173395992_2388760969225437184_n.jpg

 

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) promoveu no início desta semana, nos dias 23 e 24 de setembro, a fiscalização das contas do exercício de 2018 do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), por meio de inspeção in loco.

A visita permite maior celeridade na conferência dos dados já fornecidos por meio do Sistema de Auditoria Eletrônica, o Audesp, como editais, licitações, obras, receitas e despesas. Foram verificadas as condições de operacionalização dos serviços e a conformidade dos atos de admissão de pessoal, recolhimento de obrigações patronais, incentivos fiscais, contratação de serviços, aquisição de materiais de consumo e gestão do almoxarifado e patrimônio.

Todas as informações coletadas, como fotos e dados, serão condensadas em um Relatório de Fiscalização a ser anexado como parte integrante da prestação de contas, visando aprimorar a gestão.

O superintendente do Daae, Donizete Siminoni, juntamente com a Diretora de Administração e Finanças, Ada Salmazo e o gerente da Controladoria, Welington Rocha dos Santos, receberam o agente de fiscalização da unidade de Ribeirão Preto, Haroldo Santos, no Gabinete da Superintendência e se colocaram à disposição para atender prontamente às requisições do TCE.

 

registrado em: ,