Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Setembro / 27 / Araraquara enfrenta Cândido Rodrigues pelo Inter Seleções de Bocha neste sábado (28)

Esportes

Araraquara enfrenta Cândido Rodrigues pelo Inter Seleções de Bocha neste sábado (28)

Partida na Vila Xavier é decisiva para a seleção araraquarense; entrada é gratuita na cancha do Ponto Chic
foto04 Liga Araraquarense luta pela classificação no Inter Seleções de Bocha set2019 Tetê Viviani (1).jpg

 

 

Com foco na classificação para a segunda fase, a seleção araraquarense enfrenta o Cândido Rodrigues neste sábado (28), às 9h, na cancha do bar Ponto Chic, na Vila Xavier, pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual Inter Seleções. A competição é organizada pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.

O outro jogo do grupo, também neste sábado, será entre Taquaritinga e Votuporanga. 

Cândido Rodrigues lidera a classificação do grupo com 13 pontos ganhos, seguida de Votuporanga com 12 pontos, Liga Bochófila de Araraquara (Liba), 8 pontos, e Taquaritinga, 7 pontos.

Segundo o técnico e atleta Flaviano Barbosa, a seleção araraquarense necessita vencer os dois próximos e últimos jogos do returno para avançar na competição.

“Nós precisamos da vitória, em casa, diante de Cândido Rodrigues e também fora de casa, contra Votuporanga, no dia 5 de outubro. Trata-se de um grupo difícil e equilibrado”, afirma.

O Inter Seleção reúne 24 equipes, distribuídas regionalmente em grupos de 4 equipes cada. De cada grupo, duas equipes avançam para a segunda fase. No caminho à final, que será em dezembro, na sede de Monte Alto, serão quatro fases eliminatórias e a equipe anfitriã já está antecipadamente classificada para os duelos finais.

 

registrado em: , ,