Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 03 / Serviços de tapa-buracos chegam ao bairro Nova Época

Obras

Serviços de tapa-buracos chegam ao bairro Nova Época

Obra de recapeamento asfáltico prossegue na Rua dos Libaneses, na região da Vila Santana
foto02 Novo conjunto de semáforos em frente à unidade do Poupatempo 30mar20 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

De acordo com a demanda apontada pelos moradores e o mapeamento dos pontos vulneráveis pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a operação tapa-buracos chegou nesta sexta-feira (3) ao Jardim Nova Época, na região sudeste de Araraquara.

 

Os serviços de remodelação do pavimento asfáltico foram executados no trecho da Rua Raphael Grecco, entre as avenidas Júlio Prestes de Albuquerque e Nassif Damus.

 

Também em outros bairros foram recuperados trechos das vias Mato Grosso e Alagoas (Jardim Brasil), Nove Julho, Barroso e São Bento (Centro) e Pablo Picasso (Adalberto Roxo).

 

Com roçadeiras mecanizadas, a limpeza ocorreu na Avenida Silvio Cruz (Cidade Jardim) e Rua Julieta Crusca de Jesus (Residencial Cambuy).

 

Já as equipes de capinação atuaram na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), na Rua Judith Barros Batelli (Chácara Velosa) e Avenida Doutor Leite de Moraes (Vila Xavier).

 

Ainda nessa sexta-feira teve início a revitalização da proteção do córrego do Tanquinho, no setor 2 do Selmi Dei, na região nordeste da cidade. Além da limpeza, as cercas serão reformadas.

 

Já a equipe operacional de Mobilidade Urbana instalou novos semáforos na Via Expressa, em frente ao acesso à unidade do Poupatempo. O conjunto de semáforos tem também equipamentos para o processo manual para travessia de pedestres.

 

Recapeamento asfáltico

 

Com equipe contratada por meio de licitação pública, a Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em trecho da Rua dos Libaneses, entre as avenidas Espanha e São Geraldo, na Vila Santana. Anteriormente, foram recapeados trechos da Rua João Gurgel e da Avenida Brasil, no bairro do Carmo.

registrado em: ,