Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 08 / Superintendente do Daae acompanha andamento de obras para o combate à Covid-19

Urbano

Superintendente do Daae acompanha andamento de obras para o combate à Covid-19

Entre outros locais, Donizete Simioni esteve no Hospital da Solidariedade, que está sendo construído no antigo prédio da Novamoto, no Jardim Ártico, e abrigará leitos de semi-UTI
92564220_2807782792603926_3994912260702076928_o.jpg

 

O superintendente do Daae, Donizete Simioni, esteve na na UPA Central, na Upa da Vila Xavier/Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e no antigo prédio da Novamoto, para acompanhar os serviços de reforma e instalação de estruturas para o atendimento de pacientes com a Covid-19 (coronavírus).
Primeiramente, Simioni visitou a UPA Central, onde verificou as adequações e serviços do Daae que estão sendo feitos. Em seguida, na Vila Xavier, visitou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, onde serão implantados leitos para atender casos mais leves.
Em seguida, o superintendente esteve no Hospital da Solidariedade, que está sendo construído no antigo prédio da Novamoto, no Jardim Ártico, e abrigará leitos de semi-UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Neste local, o Daae está com serviços de adequação de toda a rede de abastecimento de água e coleta de resíduos e esgotos. O reservatório existente no prédio, com capacidade de armazenar 15 mil litros de água, já passou por limpeza e está reativado.
"Nesse momento temos que juntar esforços e trabalharmos todos com foco e objetivo para concluirmos rapidamente essas estruturas que serão fundamentais no enfrentamento ao Coronavirus", salientou Simioni.
Estavam nas visitas Alan Silva, chefe de Gabinete da prefeitura, José Roberto Meciano Júnior, gerente de Engenharia, Antônio de Sousa Freitas Júnior, gerente de Redes de Água e Esgotos e Fábio Caetano, coordenador da Unidade de Redes de Esgoto.

 

registrado em: , ,