Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 09 / Superintendente vistoria obras na região leste

Obras

Superintendente vistoria obras na região leste

Além das operações tapa-buracos, o Daae está recapeando vias na região do Santana e São José, que passaram pela troca de redes e ramais antigos
IMG_8769.jpg

 

O superintendente do Daae, Donizete Simioni, cumpriu na última terça-feira (07), mais uma agenda de vistoria a obras em andamento na cidade, desta vez, na região leste.

Simioni acompanhou uma equipe de tapa-buracos que está realizando a manutenção de vias próximas ao CER Dona Cotinha de Barros, no Jardim Brasil, enquanto outra equipe recupera trechos do Centro.

Além das operações tapa-buracos, o Daae está recapeando vias na região do Santana e São José, que passaram pela troca de redes e ramais antigos. Os serviços já foram concluídos em trechos da avenida Brasil e rua João Gurgel e prosseguirão pelas ruas Prudente de Moraes, Imaculada Conceição, Antônio de Pádua Correa, entre outras.

Simioni também esteve na avenida Francisco Martins Caldeira Filho, no Parque São Paulo, onde está sendo executada a rede de recalque da nova Estação Elevatória de Esgotos do bairro. Será através dessa nova rede que a elevatória encaminhará todo o esgoto recebido até o interceptor que margeia o Córrego do Ouro, para que este, por sua vez, leve o efluente para a Estação de Tratamento de Esgotos de Araraquara. "As obras estão avançando com os devidos cuidados nessa época de pandemia para garantir, o mais breve possível, a conclusão dessa importante obra que irá atender a necessidade de coleta, afastamento e tratamento de esgotos de cerca de 17 mil habitantes dos novos empreendimentos que foram implantados nessa região", ressaltou o superintendente. O Daae está investindo mais de R$ 1 milhão na execução dessa obra, com recursos próprios e recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).

registrado em: , ,